Loading...

BLOG

Melhores de 2017 – Eron Araújo é consagrado como um dos principais expoentes da beleza brasileira

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

eron1

Acontece na próxima segunda, dia 13 de novembro, o 25 º Jantar de Confraternização e Comemoração do Dia dos Profissionais da Beleza, noite que consagra os melhores cabeleireiros de 2017, pelo Sindibeleza, o Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros do Estado de São Paulo.

Eron Araújo, hair artisan e diretor criativo do Eron Araújo Creative Salon é um dos principais nomes que figuram entre os 10 melhores do ano. A noite, que promete levar os convidados para uma viagem à Las Vegas, prepara grandes momentos e homenagens inesquecíveis aos principais representantes da beleza nacional.

“É uma honra ser reconhecido nesse cenário que, na verdade, representa a maior entrega da minha vida. Sou cabeleireiro com amor, orgulho e muita dedicação. Acredito no poder transformador da beleza e tenho certeza que o amor pela profissão torna-se um grande diferencial no dia a dia!”, conta Eron.

Organizado por Bete Omori e patrocinado pelas principais marcas do universo beauty, o jantar reúne 700 dos mais importantes nomes da área para brindar o ano de 2017, numa noite pra lá de glamurosa no Clube Círculo Militar, em São Paulo.

Oscar da Beleza – Creative Salon comemora 6 indicações ao 8º Prêmio Cabelos & Cia.

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

premio cabelos e cia

Todo ano o cenário de beleza nacional celebra alguns de seus maiores talentos durante o Prêmio Cabelos & Cia., considerado um verdadeiro Oscar entre os profissionais da área. Dedicados aos artistas de maior destaque durante o ano, os prêmios consagram a carreira de jovens e veteranos do mainstream.

Na 8ª edição do prêmio, o Creative Salon é o salão com o maior número indicações. No total, seis profissionais representam o Creative Team e preparam-se para alavancar ainda mais suas carreiras.

O Creative Salon tem como principal missão fazer uma curadoria séria e dedicada de seus artistas, que, portanto, ganham reconhecimento e representatividade no universo de beleza.

Conheça os artistas que concorrem ao 8º Prêmio Cabelo & Cia.:

gabriel1

Gabriel Deodato, como Cabeleireiro Revelação;

Com seus olhos, intuição e criatividade voltados para o novo, o hair artisan Gabriel Deodato tem como marcas registradas de seu trabalho, os segmentos fashion, urbano e conceitual. Moderno, Deodato tem como foco principal de sua produção artística, a liberdade de criação aliada às técnicas do visagismo. Dessa forma, cada um de seus cortes e cores tornam-se únicos, além de receberem, com louvor, sua assinatura, e traduzirem com lucidez, o perfil dos seus clientes.

philipe

Philipe Douglas, como Cabeleireiro Revelação;

Formado pelas melhores academias de beleza da Europa, o hair artisan Philipe Douglas integra o renomado Creative Team. A experiência profissional, que se deu entre Genebra, Londres e Paris, pode ser conferida em criações exclusivas e, que têm como objetivo principal, realçar a beleza individual, mantendo os fios 100% saudáveis. Técnica, sofisticação e conceito, são algumas das qualidades de Philipe, especializado em colorimetria, correção de cor e transformação.

Natan 3

Natan Correia, como Melhor Colorista;

O cabeleireiro, que começou a carreira pintando telas e desenhando, descobriu sua verdadeira vocação ao entrar em contato com o mundo da beleza. De lá pra cá, investe na integração do belo, com o desejo e o lifestyle dos clientes. A inspiração vem da moda contemporânea, dos red carpets internacionais e das criações produzidas pelos colegas no ateliê CS. Seu trabalho, sutil e elegante, pode ser notado na composição de mechas sem contraste, que buscam valorizar a beleza natural de cada mulher.

image1Andréia Oliveira, a nossa Deia Sol, como Maquiadora Revelação.

A maquiagem sempre esteve presente na vida da beauty artist Déia Sol, que desde outubro de 2015 integra o Creative Team. Déia busca aprimoramento constante e já fez cursos com Rick dos Anjos, Junior Mendes, Juliana Racoza, entre outros. Beleza, sofisticação e delicadeza são algumas das suas marcas registradas.

bel

Bel Ximenes, como Colorista Revelação;

Bel Ximenes, com 27 anos e dois bacharelados, soma a busca constante pelo sempre ideal e perfeito resultado do seu trabalho, à expertise adquirida através da convivência didática e inspiradora com profissionais renomados. O senso estético apurado, aliado ao seu astral contagiante, fazem de Bel uma hair artisan única e extremamente completa.

Danilo Tavares1

Danilo Tavares, como Colorista Revelação;

Com 24 anos de profissão, o hair artisan é formado pela academia Fernando Alves, além de ter especializações em cursos internacionais, como Hob Academy, Mahogany Hair Dressing Academy, Tony Guy e Vidal Sasson. A paixão antiga pelo design de corte, principalmente os curtos, hoje se alia às colorações naturais, que recebem as cores e os ares joviais e solares das praias californianas.

O Creative Salon celebra, desde já, o reconhecimento de cada um de seus artistas e deseja boa sorte a todos!

Creative’s Sanatorium: o nosso Halloween!

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

Convite s apoio final

Você já se imaginou entrando em um sanatório muito sinistro, cheio de tesouras e pessoas obcecadas por cabelos? Arrepia a espinha, né!

Pois este é o tema da festa de Halloween que o Creative Salon Campo Belo preparou para, mais uma vez, celebrar o seu aniversário! No dia 28 de outubro o salão receberá o Creative’s Sanatorium, um híbrido assustador de salão e sanatório.

Tornando-se uma tradição das agendas sociais e de beleza paulistanas, a nossa festa de Dia das Bruxas sempre conta com muita gente assustadora e, claro, o glamour e sofisticação que fazem parte da essência da marca Creative.

A superprodução promete surpreender até os mais corajosos, ao mergulhar no clima dos hospitais psiquiátricos mal-assombrados dos filmes de terror!

Para os drinks, contamos com a parceria da Vinícola Salton, que vai oferecer suas deliciosas opções refrescantes, além da bebida One More e da cerveja Império. Os quitutes que vão deliciar nossos convidados serão brilhantemente elaborados pelo personal chef Fabrizio Naturalli, enquanto a decoração impecável fica por conta da Constantina Eventos. A coordenação geral é assinada pela Georgia Valério Assessoria.

Hair artisan Natan Correia ganha espaço exclusivo no Creative Salon

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

Natan 3

A partir de sexta-feira, dia 27 de outubro, o hair artisan Natan Correia receberá seus clientes em um novo lugar! O Creative Salon Campo Belo inaugura o “Natan Correia Creative Concept”, espaço exclusivo do profissional no salão, onde poderá exercer sua arte com os cabelos com maestria e glamour.

“Estou muito contente com a novidade. É com certeza um momento muito especial da minha carreira!”, conta ele, que voltou há pouco de uma temporada de estudo e pesquisa de tendências na Europa.

O espaço no mezanino da casa e promete ser o lugar ideal para oferecer o cuidado e a exclusividade que as clientes merecem. “Natan é um artista estudioso, extremamente habilidoso, trabalha com primor e tem um carinho incrível com a equipe e clientes. O Natan Correia Creative Concept é apenas uma das consequências do reconhecimento desses seus diferenciais como o profissional desejado que se tornou. Ele merece muito sucesso e estamos muito orgulhosos!”, diz Simone Mayumi Nakagaki, que ao lado de Paulo Fernando Koloszuk comanda o time de hair artisans do Creative Salon.

Novo workshop

Além das novidades, Natan também se prepara para lançar seu novo workshop “Lighst On”, que tem previsão de estreia para novembro, em Miami (EUA) e deve rodar o mundo.

Entre julho e agosto deste ano, Natan ministrou sessões de seu workshop ‘Gradual Blonde’ e passou pelas principais capitais do continente europeu, como Londres (Inglaterra), Paris (França), Amsterdã (Holanda) e Moscou (Rússia).

“Foi uma experiência muito rica em termos de conhecimento e cultura. Foquei bastante no mercado da beleza e tenho certeza de que as colorações e cortes que estão pintando por lá vão ter grande aceitação no Brasil”, diz.

Canal no YouTube

O cabeleireiro, que é embaixador brasileiro da marca Braé Hair Care, acaba de inaugurar no YouTube um canal de dicas, tutoriais e conteúdo voltado para beleza. Expert em composição de mechas e coloração saudável, protegendo os fios, Natan investe na integração do belo, com o desejo e lifestyle dos clientes. Para se inspirar, ele encontra inspiração na moda contemporânea presente nos red carpets internacionais.

Expert em composição de mechas e coloração saudável, protegendo os fios, Natan investe na integração do belo, com o desejo e lifestyle dos clientes. Para se inspirar, ele encontra inspiração na moda contemporânea presente nos red carpets internacionais.

 

Contraste e Movimento: os mix de cores preferidos de Bel Ximenes para os cabelos

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

Se tem uma coisa que a hairstylist Bel Ximenes, do Creative Salon Campo Belo, ama fazer é deixar cada um que passa pela suas mãos, deslumbrante!

Entre cortes e penteados, um dos pontos fortes da hair artisan é atribuir contraste e movimento aos cabelos por meio de um lindo mix de cores.

Sobrepostas, as cores mais claras e escuras, e tons próximos a elas, podem dar efeitos incríveis na hora de colorir os fios, e é assim que o contraste e o movimento acontecem. Segundo Bel, isso é um efeito criado por técnicas de luz e sombra.

“Para trabalhar com coloração e química é preciso muito estudo e, acredito eu, uma sensibilidade artística aguçada. Sempre procuro estimular em mim essas habilidades profissionais para, assim, chegar a um resultado lindo para meus clientes. E é claro que a cor não é nada sem o corte e vice-versa. Então, pensar os dois em conjunto é muito importante”, explica a profissional sobre seu trabalho.

No arco-íris dos cabelos, entre castanhos iluminados e loiros hipnotizantes, a integrante do Creative Team elencou os mix de cores mais lindos e surpreendentes de sua paleta artística!

Confira e mergulhe nessa aquarela de cabelos!

1- Bronze + Caramelo + Damasco

1Quentes, esses tons juntos com o fundo do cabelo na cor natural, deixam o visual com volume, profundidade e textura extra! Ótima dica para um look de verão deslumbrante!

2- Marfim + Nude + Trigo

2Esse mix de tons, chamado de Lumière Blonde, também conta com o fundo do cabelo na cor natural, para aplicar os efeitos de profundidade e volume. As mechas dão aquele toque de volume extra! Ideal para quem deseja um cabelão exuberante! (corte by Gabriel Deodato e make by Déia Sol)

3- Bronze + Nude + Areia

3Para os cabelos longos, Bel escolheu esses tons em sua paleta para deixar o visual mais sexy. Contraste, volume e balanço marcam essa linda produção.

4- Marfim + Trigo + Vanilla

4Esse mix de tons mais solares, tem o nome de Solarium Blonde. A sobreposição entre cores frias e doces é o segredo para deixar o visual com contraste e movimento! Perfeito para os curtos e médios!

5- Bronze + Mel + Nude + Vanilla + Macchiato

5Mais complexo, ao aplicar cores diferentes, porém similares, a técnica dá aos fios um efeito natural e brilho extra, além de agregar volume e movimento.

De olho no verão: Déia Sol aponta 3 tendências de maquiagem que você precisa saber já!

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

image1
Com o fim do inverno se aproximando, a beauty artisan Déia Sol, integrante do creative team do Creative Salon Campo Belo, sabe o que todo mundo quer saber: as tendências da temporada primavera-verão 2018!

“Como essa temporada é mais descontraída e alegre, pede tons mais vibrantes e cores quentes na maquiagem, que combinam com calor, sol e pele bronzeada. Para 2018, a maquiagem em tons terrosos, como telha, laranja e amarelo vão ser as mais usadas”, conta a expert.

Segundo Déia, com esses tons dá para brincar bastante com a produção e deixar o look moderno e suave ao mesmo tempo.

“O Brasil é um país lindo com uma cultura vibrante e um leque de tons de pele diverso, onde é possível variar e brincar bastante com essas nuances quentes”, detalha ela, que está há cerca de dez anos no mercado e é apaixonada por maquiagem desde criança.

“Me inspiro muito na beleza real da mulher. Não tenho a intenção de transformar ninguém, mas meu trabalho é para que a mulher se olhe no espelho e se enxergue valorizada. A maquiagem é uma ferramenta incrível, com inúmeras possibilidades, mas o melhor mesmo é refletir a nossa essência com naturalidade”, conta.

A expert aponta agora três das tendências de maquiagem que vão bombar em 2018. Confira!

-Boca:

instagram.com/patmcgrathreal
instagram.com/patmcgrathreal

“Para os lábios, cobertura com gloss e batons cremosos em tons terrosos, vermelhos, laranja e rosa estarão super em alta. Sem falar no novo queridinho do momento, que é o tom coral. Pode abusar bastante!”, conta Déia.

-Pele:

instagram.com/brittsully/
instagram.com/brittsully/

“Pele leve e iluminada é a cara do verão, e dessa vez os tons de bronze vão liderar o efeito glow. Aplicados em uma cobertura sutil, blush em tons de pêssego e coral vão dar efeito de sol e ditar regra. Assim, a pele fica com um brilho suave e com o clima das praias!”, diz.

-Olhos:

instagram.com/brittsully/
instagram.com/brittsully/

“A sobrancelha super natural, sem muito desenho ou marcação, é um dos pontos altos para 2018. O destaque é pentear as sobrancelhas para cima, com um ar meio bagunçado, para um olhar mais expressivo, marcante e despojado. Quanto mais natural possível, melhor!”, conta.

Hair Artisan do Creative Salon, Philipe Doulgas é o mais novo embaixador da Braé Hair Care

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

philipe

O integrante do Creative Team Philipe Douglas foi anunciado recentemente como um dos embaixadores no Brasil da marca internacional de cosméticos Braé Hair Care. Profissional trilíngue, com vivência no exterior e com uma carteira de clientes invejável, o hair artisan do Eron Araújo Creative Salon se diz pronto para o desafio.

“O convite chegou em um momento muito bom da minha vida. Gosto de buscar tendências para meus clientes e sempre estou de olho no novo. Acho que isso cruzou com os ideais da Braé e assim se fez nossa conexão”, diz.

“Morei durante três anos na Europa, onde tive a oportunidade de estudar e aprender bastante coisa. Hoje minha carreira se cruza novamente com o exterior, o que é uma surpresa muito boa!”, conta ele, que soma nove anos no ramo.

Com o título, o profissional vai passar a participar de feiras, eventos e ministrar workshops pela marca, não só no Brasil mas no mundo todo. “A Braé tem uma atuação internacional muito relevante e ser um dos embaixadores abre portas pelo Brasil e mundo afora“, conta ele que já atuou na área em cidades como Genebra, Dublin, Paris e Londres.

Philipe também sabe da responsabilidade que é ser embaixador de uma marca e pretende levar o título bem a sério.

“Além de passar a ser visto como referência, apoiar a marca e seus produtos, quero divulgar boas práticas, tendências e formas de cuidar cada vez melhor da aparência e saúde dos cabelos! É uma conquista profissional maravilhosa e devo isso a todos que acreditaram no meu potencial”, finaliza

Por meio de criações exclusivas, o profissional têm como objetivo principal realçar a beleza individual, mantendo os fios 100% saudáveis. Técnica, sofisticação e conceito, são algumas das qualidades de Philipe, especializado em colorimetria, correção de cor e transformação.

Quer renovar o visual? Gabriel Deodato aponta os cortes mais pedidos de 2017

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

Quando a vida precisa dar uma mudada, renovar o visual é a aposta certeira!

E nada melhor que um belíssimo corte de cabelo para isso. “Renovar o exterior é o primeiro passo para refrescar o interior. Traz um gás para buscar e encontrar novos ares e oportunidades. Marca o início de uma nova fase”, comenta Gabriel Deodato, hair artisan do Creative Salon Campo Belo.

gabriel1

Fera em cortes de cabelo, Deodato diz que é uma satisfação imensa poder, com seu trabalho, contribuir em trazer coisas boas para a vida de uma pessoa. Ele leva muito a sério sua arte e considera que é preciso traduzir o perfil de cada um que senta na sua cadeira.

Sempre antenado, o integrante do creative team mostra algumas das opções de cortes que estão fazendo a cabeça das mulheres em 2017.

E você, está pronta para mudar? Dá só uma olhadinha na seleção:

Blunt Cut:

blunt cut 2

“O blunt cut, também chamado de blunt bob, é um look moderno inspirado nos anos 70. Com bastante estilo, pode contar com uma franja certinha ou não, e traz mais volume na base. O corte é de altura média, fica um pouco acima da altura dos ombros, com fios retos. Vale para quem tem cabelos lisos ou ondulados”, diz Gabriel.

Long Bob com Franja:

long bob franja 1

“Já consagrado, o despojado long bob possui muitas versões. Um dos formatos mais procurados é o long bob com franja, que pode ser curta, média ou longa. Para atribuir volume e movimento, a base da franja pode ser reta ou em camadas, com pontas desfiadas ou não, reafirmando a versatilidade do corte. Se encaixa em cabelos lisos, ondulados e cacheados”.

Double Long Bob:

double 1

“Essa é uma versão mais comprida do long bob. Antes os fios iam até os ombros, agora ultrapassam um pouco esse limite e, assim, garantem mais movimento e opções de penteados. Mas segue o mesmo estilo, e a frente continua levemente mais longa que o resto do cabelo, afinando sutilmente o semblante. Ideal para quem deseja renovar o visual, mas não está pronta para algo radical. O segredo é deixar os fios desconectados para atribuir um estilo moderno e elegante”.

Chanel de Bico:

chanel 4

“Com os fios rente à nuca e mais longo na frente, o chanel de bico é uma versão estilosa do chanel clássico, com uma pegada, mais uma vez, do long bob. Tem as pontas alinhadas na vertical, e elas podem ser retas ou desfiadas. Traz bastante movimento aos cabelos curtos, com modernidade e sutileza. Funciona com todos os tipos de cabelo”.

Pixie:

pixie 1

“Um pouco mais ousado, o corte pixie tem uma pegada bem moderna. Pode ser raspado nas laterais e mais comprido no topo, ou com uma pegada do famoso corte Joãozinho. Tem um efeito radical no visual, mas não deixa de ser sutil e sofisticado”.

Shag Bob:

shag 1

“Considerado um corte médio ou curto, o shag bob conta com camadas desfiadas. Assim como os outros, também procura dar mais movimento aos fios e pode ter diferentes estilos. Foi idealizado para aquela mulher que não tem muito tempo para se preocupar com a finalização, sem comprometer o look”, afirma o hair artisan.

Luz e brilho instantâneos: Peter Menezes elege os tons perfeitos para o castanho iluminado!

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

O ABRE

Iluminar é a palavra da vez no mundo dos cabelos. Dar luz ao cabelo pode, além de renovar o visual, trazer contraste, movimento e um brilho intenso – e tudo que é bonito, sempre está em alta!

Mas engana-se quem pensa que a iluminação vale apenas para os cabelos loiros ficarem mais claros. Na verdade, a técnica funciona muitíssimo bem, obrigado, para os cabelos castanhos, e dá o efeito chamado de “castanho iluminado”!

“Aplicadas com os procedimentos corretos, as mechas dão uma transformação suave, porém marcante. A raiz fica da cor natural e, ao longo dos fios, o tom mais claro vai ganhando força gradativamente até as pontas. Técnicas como babylights, splashlights, sun kiss, hair contour, ombré, sombré e tiger eye funcionam muito bem para iluminar os cabelos castanhos. A mescla ideal de tons pode dar o efeito perfeito”, conta o hair artisan Peter Menezes, parte do time de artistas do Creative Salon Campo Belo, que é especialista em dar luz aos fios castanhos.

Ele lista e comenta as colorações mais em alta do momento para dar o glow perfeito ao moreno iluminado e, assim, compor o look dos sonhos. Confira:

– Doce-de-leite

DOCEDELEITE

“Uma das colorações mais democráticas, o tom doce-de-leite é suave e perfeito, pois ilumina os fios com bastante naturalidade. A finalização com cachos e ondas dá um toque especial!”, diz Peter.

– Caramelo

CARAMELO

“Para acender o semblante e deixar o visual mais jovem e sexy, um dos tons mais utilizados é o caramelo. É um tom considerado mais quente e valoriza muito a cor da pele, principalmente para quem tem a pele morena”.

– Âmbar

AMBAR

“Inspirado na pedra preciosa, o âmbar tem um tom mais puxado para o amarelo e o alaranjado, dando um efeito dourado. O resultado é mais requintado e discreto, assim como a pedra!”.

– Amêndoas

AMENDOAS

“Um tom um pouco mais escuro e opaco, o castanho amêndoa é, sim, inspirado no cereal! Perfeito para o inverno, traz luz e aquece o visual!”.

– Mel

1 MEL

“O mel fica em cima do muro entre o loiro e o moreno, e funciona bem para os dois lados. Principalmente por que não existe um único tom de mel, então abre possibilidades para os diferentes cabelos e tons de pele. Quente, dá um efeito fresh, natural e, claro, bem iluminado!”.

– Tabaco

2 TABACO

“O tom de tabaco combina com qualquer rosto e qualquer corte. É mais escuro e se funde muito bem com todos os tons de castanho, muito discretamente, mas sem deixar de iluminar!”.

– Dourado

GOLD

“Os tons de dourado para o cabelo castanho funcionam bem se usado na medida certa, pois é bem puxado para o loiro. Clássico, trazem um brilho deslumbrante e atribuem textura e balanço”.

Queda de cabelo no pós-parto? Não se desespere!

  Publicado em   Categorias Sem categoria  Deixe um comentário

shutterstock_557050852

É fato indubitável que dar à luz é uma emoção incrível e inigualável, porém sempre surgem dúvidas relacionadas às mudanças do cotidiano, do corpo e, claro, do cabelo.

Uma delas muito frequente é sobre a queda de cabelo no pós-parto. As duas primeiras coisas a saber são: é normal que isso aconteça e não é permanente – pode se estender até seis meses após o nascimento do bebê. Portanto, sem pânico!

Só para se ter uma ideia, uma mulher adulta perde média de 100 a 125 fios de cabelo por dia, enquanto uma mulher nos meses de amamentação pode chegar a perder até 500 fios por dia.

“Essa queda acontece na maioria das vezes depois do parto, e pode ocorrer até o sexto mês após a amamentação. A mulher transfere para o leite do bebê muitos dos nutrientes dela, e ocorre um enfraquecimento do seu organismo, que trabalha dobrado, e esse é o grande motivo da queda. Depende também do metabolismo de cada mulher”, diz o expert Eron Araújo, do Eron Araújo Creative Salon.

Outro fator é a variação da taxa de hormônios no corpo da mulher, como a progesterona, que está intimamente ligada à aparência do cabelo.Se isso se aliar ao estresse e má alimentação, aí sim a queda se agrava. Portanto, a primeira dica é seguir uma alimentação regrada e rica, e tentar relaxar!

“O nosso corpo é muito inteligente, e hoje em dia há tratamentos de precaução e prevenção para manter o cabelo saudável durante esse período. A dica é usar shampoos para fortalecer a fibra do fio, e tomar alguns cuidados como cortar o cabelo, tirar as pontinhas e manter assim, o fio o mais saudável possível”, afirma Eron.

Porém, não corra à farmácia imediatamente: usar química não receitada por um médico nesse período pode não ser bom nem para você, nem para o bebê. Em primeiro lugar, fale com seu médico. Depois procure um dermatologista e, claro, o seu hairstylist de confiança. Com essa tríade de especialistas, a queda de fios vai ser apenas um detalhe imperceptível!

“Por isso é importante aliar um suporte médico com o do cabeleireiro. Para repor os nutrientes, hoje em dia. os médicos usam suplementos tanto durante a gestação, quanto durante a amamentação. Dermatologista e nutricionista também são ótimas opções, e suas dicas podem fazer toda a diferença. O cabelo é como um termômetro do corpo, e qualquer alteração da rotina ele sente”, complementa.

Sobre a função do cabeleireiro nessa fase, Eron conta: “Quando fico sabendo que uma das clientes está grávida, já começo a fazer um trabalho tanto psicológico quanto de preparo da fibra. Durante os nove meses da gestação o cabelo fica maravilhoso por uma questão hormonal, durante a amamentação é que fica mais difícil mesmo, mas é uma questão com solução!”.

Aproveite esse período tão bacana e não deixe que um detalhe te deixe preocupada!