Loading...

BLOG

Blunt, Peacked ou Bob? Saiba quais são os 5 cortes que irão bombar nas temporadas de frio e escolha o seu!

  Publicado em   Categorias Sem categoria  

Junto com as estações mais frias do ano, chegam também os desejos de mudar o guarda-roupa, os sapatos e, claro, as madeixas. Afinal, nada como um belo corte de cabelo para realçar golas altas e casacos imponentes, não é mesmo?

Quando o assunto é uma grande transformação, vale investir no corte! Para inspirar, listamos 5 principais cortes que irão bombar nas estações mais frias do ano!

Blunt Cut
Sem Título-1

Uma base reta que pode ter ou não pontas desconectadas, é a essência do Blunt Cut. O que irá definir se o corte é ou não Blunt, é a estrutura reta, já o comprimento costuma ser na altura dos ombros, mas pode variar!

Long Bob
Sem Título-1

O long bob ainda é um dos mais pedidos! Levemente comprido na frente e com a parte de trás mais curtinha e desconectada, é a aposta para quem quer renovar o visual de forma mais sutil. Super democrático, pode ser aplicado em diversas texturas e comprimentos.

Long Disconnected
Sem Título-1

As amantes de fios mais longos não ficam de fora da transformação! Para renovar sem perder comprimento, aposte em mechas desconectadas. Franjas encorpadas também são ótimas pedidas para complementar um look longo e poderoso!

Peacked Cut
Sem Título-1

Um estilo mais leve e contemporâneo, o Peacked deixa o visual com a cara da estação. Camadas mais curtas na frente e com repicado atrás, permitem mais movimento e delicadeza ao corte.

Pixie Cut
Sem Título-2

As apaixonadas por fios curtos, podem confiar em um corte completo: moderno, charmoso e elegante! Esta tendência dos anos 80, em que a parte da frente é mais comprida que atrás, volta com tudo para a mudança radical que as mulheres adoram!

Para quem está em busca de se reinventar no outono inverno, estes cortes combinam com todas as texturas de cabelos e modificam o visual com um ar atual e sofisticado. Escolha o seu favorito e aposte!