Loading...

BLOG

Oscar da Beleza – Creative Salon comemora 6 indicações ao 8º Prêmio Cabelos & Cia.

  Publicado em   Categorias Sem categoria  

premio cabelos e cia

Todo ano o cenário de beleza nacional celebra alguns de seus maiores talentos durante o Prêmio Cabelos & Cia., considerado um verdadeiro Oscar entre os profissionais da área. Dedicados aos artistas de maior destaque durante o ano, os prêmios consagram a carreira de jovens e veteranos do mainstream.

Na 8ª edição do prêmio, o Creative Salon é o salão com o maior número indicações. No total, seis profissionais representam o Creative Team e preparam-se para alavancar ainda mais suas carreiras.

O Creative Salon tem como principal missão fazer uma curadoria séria e dedicada de seus artistas, que, portanto, ganham reconhecimento e representatividade no universo de beleza.

Conheça os artistas que concorrem ao 8º Prêmio Cabelo & Cia.:

gabriel1

Gabriel Deodato, como Cabeleireiro Revelação;

Com seus olhos, intuição e criatividade voltados para o novo, o hair artisan Gabriel Deodato tem como marcas registradas de seu trabalho, os segmentos fashion, urbano e conceitual. Moderno, Deodato tem como foco principal de sua produção artística, a liberdade de criação aliada às técnicas do visagismo. Dessa forma, cada um de seus cortes e cores tornam-se únicos, além de receberem, com louvor, sua assinatura, e traduzirem com lucidez, o perfil dos seus clientes.

philipe

Philipe Douglas, como Cabeleireiro Revelação;

Formado pelas melhores academias de beleza da Europa, o hair artisan Philipe Douglas integra o renomado Creative Team. A experiência profissional, que se deu entre Genebra, Londres e Paris, pode ser conferida em criações exclusivas e, que têm como objetivo principal, realçar a beleza individual, mantendo os fios 100% saudáveis. Técnica, sofisticação e conceito, são algumas das qualidades de Philipe, especializado em colorimetria, correção de cor e transformação.

Natan 3

Natan Correia, como Melhor Colorista;

O cabeleireiro, que começou a carreira pintando telas e desenhando, descobriu sua verdadeira vocação ao entrar em contato com o mundo da beleza. De lá pra cá, investe na integração do belo, com o desejo e o lifestyle dos clientes. A inspiração vem da moda contemporânea, dos red carpets internacionais e das criações produzidas pelos colegas no ateliê CS. Seu trabalho, sutil e elegante, pode ser notado na composição de mechas sem contraste, que buscam valorizar a beleza natural de cada mulher.

image1Andréia Oliveira, a nossa Deia Sol, como Maquiadora Revelação.

A maquiagem sempre esteve presente na vida da beauty artist Déia Sol, que desde outubro de 2015 integra o Creative Team. Déia busca aprimoramento constante e já fez cursos com Rick dos Anjos, Junior Mendes, Juliana Racoza, entre outros. Beleza, sofisticação e delicadeza são algumas das suas marcas registradas.

bel

Bel Ximenes, como Colorista Revelação;

Bel Ximenes, com 27 anos e dois bacharelados, soma a busca constante pelo sempre ideal e perfeito resultado do seu trabalho, à expertise adquirida através da convivência didática e inspiradora com profissionais renomados. O senso estético apurado, aliado ao seu astral contagiante, fazem de Bel uma hair artisan única e extremamente completa.

Danilo Tavares1

Danilo Tavares, como Colorista Revelação;

Com 24 anos de profissão, o hair artisan é formado pela academia Fernando Alves, além de ter especializações em cursos internacionais, como Hob Academy, Mahogany Hair Dressing Academy, Tony Guy e Vidal Sasson. A paixão antiga pelo design de corte, principalmente os curtos, hoje se alia às colorações naturais, que recebem as cores e os ares joviais e solares das praias californianas.

O Creative Salon celebra, desde já, o reconhecimento de cada um de seus artistas e deseja boa sorte a todos!