Loading...

BLOG

Terra à vista! — O beauty artist Davi Enge conta tudo sobre o tom que promete bombar no outono inverno

  Publicado em   Categorias Beleza  
29ea1598-eec9-4b2d-895e-1a1970609105
Make by Davi Enge

 

A tendênciado momento, que pede cada vez mais naturalidade, traz a tona belas maquiagens em tons terrosos, que prometem conquistar o mundo da beleza nessa temporada. Separamos dicas incríveis, para aplicar essa técnica no dia a dia e montar looks marcantes e pra lá de charmosos!

Marrom e acobreado, geralmente usados para fazer o fundo da make, ganham destaque. Desta vez, como textura principal nas pálpebras, como já vemos entre famosas e fashionistas.

O beauty artisan Davi Enge, que atende no Creative Salon Campo Belo em São Paulo, é um expert em makes nesta tonalidade, que acredita ser uma escolha democrática e atual. “Por serem neutros, são tons que combinam com outras cores e podem ser usados tanto para o trabalho, quanto para eventos a noite”, afirma Davi.

Make by Davi Enge
Make by Davi Enge

 

A dica do profissional para o dia a dia é a combinação do pigmento marrom claro, com delineado perfeito e batom nude. Já para conseguir o efeito glow e arrasar na festa, aplique o marrom mais escuro e faça um mix com rosa. O resultado após esfumado é um avermelhado incrível e natural!

Super versátil, vale combinar as cores básicas às metalizas ou intensas, como sombras douradas e batom vermelho.

Como em tudo que é natural, investir no estilo terroso é bem simples. Segundo Davi, aplicar cílios postiços e um leve esfumado abaixo dos olhos, com as mesmas cores da pálpebra móvel, ajudam a engrandecer o olhar e valorizar ainda mais a make.

O foco da maquiagem é escolher sombras descoladase se divertir com as criações. Inspire-se nessa tendência que promete aquecer os looks da temporada!

No Creative Salon, as makes, custam a partir de R$ 250. Confira e agende seu horário: (11) 5096-3549.