Alongamento de Cílios: Descubra os benefícios do “Volume Russo”

KimKardashianLashes

Tendência absoluta entre as mulheres super conectadas, que não abrem mão de estarem sempre lindas e prontas para qualquer ocasião, o alongamento de cílios tem se tornado um verdadeiro aliado de beleza e um acessório indispensável no dia a dia.

Se antes parecia um sonho, dormir e acordar com lindos e longos cílios de boneca, agora só depende de você, encontrar um bom profissional e dizer adeus às cinco camadas de máscara e borrões diários!

O beauty artist Jonas Oliver, que atende no Creative Salon do Campo Belo, em São Paulo, é expert na técnica “Volume Russo” e garante: é possível aumentar em até cinco vezes, o número de fios que você já possui.

Feita com fios de seda, escolhidos, estrategicamente, por sua espessura ultra fina e acabamento delicado, a técnica permite colocar até cinco fios em um único cílio, o que multiplica significativamente seu volume natural.

before and after 1
Depois e antes, por London Lash Professional

Inspirado pela consagrada London Lashes, considerada a maior referência internacional em “Volume Russo”, Jonas analisa o perfil das clientes e cria composições únicas, para realçar o olhar de cada uma delas.

“É possível escolher o comprimento dos fios de seda, que variam entre 9 e 14 milímetros. A espessura é padrão e possui 0,07mm”, explica o profissional.

O resultado pode ser conferido em apenas uma hora, tempo que dura a aplicação. A manutenção deve ser feita a cada dez dias, para que haja maior durabilidade do procedimento.

Segundo Jonas, não existe contra indicação, apenas recomenda-se abrir mão do rímel e higienizar a região com sabão neutro, como o Jhonson’s Baby, por exemplo.

“Para que os cílios naturais cresçam fortes e saudáveis, basta respeitar o prazo de manutenção”, alerta o beauty artist.

Vale lembrar que a remoção dos fios de seda, deve ser feita pelo profissional.

A aplicação do “Volume Russo”, no Creative Salon, custa a partir de R$200. Agende seu horário: (11) 5096-3549.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *