Loading...

BLOG

NYFW – Confira as tendências de beleza que bombaram na passarela da New York Fashion Week e prometem fazer a cabeça das mulheres em 2016!

New York Fashion Week 2015

Chega ao fim uma das temporadas de moda mais baladas do mundo, a New York Fashion Week. E, como sempre, ela deixa um legado de tendências que serão vistas pelo mundo todo ao longo do próximo ano.

New York Fashion Week

New York Fashion Week

Carolina Herrera

A edição que apresentou as coleções das principais marcas internacionais, para a primavera 2016, teve como ponto alto as referências vintages, com ares delicados, espírito livre e super femininas.

 

As “beach waves”, já consagradas nas edições passadas, ganharam ares tropicais, volume expressivo e cachos bem marcados no desfile de Diane Von Furstenberg, inspirado nos cabelos usados pela belas dos anos 70.

 

New York Fashion Week

DVF

O efeito foi conquistado com a antiga técnica do caracol, feita com rolinhos, que são presos por grampos e depois, soltos com uma escova de cerdas macias e finalizados com muito spray.

 

Já Carolina Herrera e Erin Fetherston levaram à passarela ondas delicadas, com acabamento perfeito e volume natural. Suas “barbies” da nova geração apostam em leveza, movimento e muito brilho!

 

New York Fashion Week

Carolina Herrera                                                                  Erin Fetherston

 

As “boho waves” ficaram por conta da BCBG, com ondas sem marcas, frizz aparente e pontas sem finalização, o famoso look “podrinho”, estilo cultuado pelas mulheres de espírito livre mundo a fora.

New York Fashion Week

BCBG

O makeup apareceu quase sempre natural, com pele perfeita e ares de “make nada”. O ponto alto foi a sombra azul vista na beleza de DVF, assinada pela diva Pat Mcgrath.

 

Para os lábios, a palavra de ordem é: NUDE!

 

Inspire-se e crie uma nova identidade para si mesma. Nunca é tarde para experimentar!