Nova Coleção Verão Blond ID. Wella Professionals

Nessa terça-feira (16/09) o nosso querido Hairstylist Romeu Felipe participou da Coletiva de Impressa da Wella no Shopping JK em São Paulo.

A Wella apresentou a impressa a sua nova Coleção de Verão Blond ID em parceria com os profissionais Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues e Romeu Felipe, foram criados e apresentados as três principais tendências da Wella, o Blond.id Natural, Blond.id Solar e Blond.id Platinada.

Coleção de Verão Blond ID Wella verao 2015 2

Essa nova Coleção Verão Blond ID é uma mistura de tons que promete deixar o seu cabelo com um visual leve e natural na estação mais esperada do ano, o VERÃO!! Essas novas cores vão ser o hit do verão, elas unem a energia da praia com a elegância da cidade, assim você sente linda em todos os momentos.

Coleção-Verão-Blond-ID-Wella-verao-2015-4
O nosso Hairstylist Romeu Felipe usou o Blond ID. Platinada com efeito especial surf e bonde, ele trouxe apresentou uma grande versatilidade em sua técnica, e o resultado final foi simplesmente sensacional!

Segundo Romeu Felipe, as mulheres bronzeadas estão preferindo os tons mais claros para realçar o tom de pele!

Coleção de Verão Blond ID Wella verao 2015 3

Mas para quem prefere um tom mais escuro, a Wella criou o Blond ID. Natural, ele deixa os fios sutilmente mais claros.

E por fim, para quem quer algo ainda mais natural, na nova coleção da Wella, ela trás o Blond ID Solar.

Coleção de Verão Blond ID Wella verao 2015

E qual seria a sua escolha? Conte para nós!!!

Podemos resumir essa nova coleção da Wella como o Loiro dos Sonhos de toda mulher!

Aproveite e Confira o vídeo da Coleção Verão Blond ID. Wella Professionals

Aproveite para ler também: Os 5 maiores erros que toda mulher comete com seus cabelos