Splashlight, a nova tendência para seus cabelos

Quer mudar o visual de seus cabelos e depois não ter que se preocupar muito com a manutenção? Que tal aderir ao Splashlight, a nova tendência que está cabeça de celebridades, como a atriz Jessica Biel (O Ilusionista, Eu os Declaro Marido e… Larry) e Caroline Polachek , da banda Chairlift, além de ser um grande sucesso em Nova York.

splashlights-10splashlights-9

A técnica é simples e dá um aspecto sofisticado, moderno e diferenciado. O processo consiste em fazer luzes como se os cabelos fossem realçados por “um raio de luz” e pode ser realizado no cabelo natural ou já colorido. Nele é realizada uma coloração em uma seção de orelha a orelha, destacando o local com dois a três tons dependendo da cor de fundo que cada mulher escolher. A largura das mechas também irá variar, para cabelos mais longos pode-se ter mechas mais largas já os curtinhos adotam mais finas.

splashlights-2splashlights-3

O mais legal dessa técnica é que a medida que o cabelo vai crescendo, as mechas vão descendo para as pontas e o visual muda para um Ombré Hair, outra das tendências de sucesso no Brasil. Por esse motivo, a manutenção pode levar um período maior, no caso de precisar fazer um retoque, que, geralmente não é necessário – mais uma das vantagens do Splashlight.

splashlights-1splashlights-6

Que tal entrar de cabeça nessa técnica simples, linda e incrivelmente moderna? Marque seu horário no Romeu Felipe Creative Salon e mude seu visual. Você vai adorar!

splashlights-5 splashlights-4 splashlights-7 splashlights-8

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

4 respostas

  1. Esta tendência está fazendo a cabeça das mulheres que são denominadas It’girls no mundo todo! São as antenadas e que usam a moda para mostrar um estilo próprio… Amo muito! Afinal toda mulher pode lançar um estilo!

  2. No Brasil a moda demora a ser inserida na realidade’ esta técnica dará mais liberdade para criar, diferente da californiana. Portanto e mega arrojado, para cada mulher ; dos 15 aos 60 anos da pra “enquadrar” um “ponto de luz” no final dos sons 80, se chamava ‘pitflash’ uma técnica criada pela Wella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *